"Meu QI avantajado e cheio de veias não pode ser mostrado neste site!"

quarta-feira, 14 de março de 2007

A velha Mitsubishi...

Aqui em minha casa tinhamos uma velha TV Mitsubishi. Era um aparelho muito bom! Meu pai o comprou há mais de vinte anos e quase não dava problemas. Lembro que uma vez um garoto, filho do pedreiro que fazia reformas aqui em casa, robou o controle da TV...
Nossa, passamos um bom tempo sem mudar o canal. Foi ótimo, pois aprendi a gostar da TV cultura forçadamente. Depois de algum tempo ela começou com alguns problemas na fonte de energia e que foram muito salutares a minha educaçao. Aí, ficavamos meses sem assistir TV. Sem nada para fazer, minha mãe não podia me ver parado! Ou era um livro para ler, ou a louça para lavar...
Mas um dia, enfim, começou o Big Brother Brasil! A velha Mitsubishi resistiu bem ao BBB 1! Eu achei aquilo tão legal! Porém o tempo não perdoa ninguém... e a nossa TV japonesa passou a queimar todo início de ano. Justamente antes de começar o Big Brother e só voltava a funcionar quando a edição acabava. Lembro que em um dos BBBs a TV voltou a funcionar no dia da decisão final. Aí surgiu a imagem de um cara ganhando o premio... no outro dia eu fui saber que ele namorava uma japonesa que até hoje aparece na TV....
A televisão queimava todos os anos, bem na época do programa e só era consertada após o BBB. Isso me fez perder toda a vontade de ver esse programa... Até que ano passado compramos uma TV nova!!! Este ano estou tentando acompanhar, mas não consigo... na verdade estou torcendo para que a TV nova queime também.

Avantajaldo,
soturno e filosófico.

Um comentário:

Pri disse...

Acho que você não perdeu muita coisa nesses últimos Big Brothers não! Risos. Se bem que eu devo admitir que até acompanhei o do Jean e da Grazi...

Obrigada pelos elogios no meu blog =)